Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2018

Amigos, obrigada!




Amigos e amigas, obrigada!

Hoje,com a graça de Deus, meu esposo recebeu alta. Já estamos em casa. A recuperação  dele  está satisfatória e logo  estará bem como antes, requer cuidados, muito recente.
O que aconteceu com meu esposo, serve de alerta. Qualquer um de nós podemos sofrer um acidente doméstico e o que parece simples pode se tornar complicado.  Por isso é sempre importante avaliação médica e exames.
Meu esposo caiu na escada, bateu com a cabeça forte e só depois de um mês apresentou dificuldades de locomoção e foi se agravando. Depois  de idas e vindas aos médicos os exames detectaram um coágulo e teve que ser operado rapidamente.
Agradeço de todo coração as orações, a corrente de oração e pensamentos positivos, as mensagens de carinho que recebi, telefones e e-mails. Me comoveu e o meu coração está repleto de gratidão por tudo.
Não podia deixar de vir aqui agradecer. As visitas a vocês, só serão possíveis  quando tudo estiver normalizado.
Jesus vive e jamais nos abandonará! Quando a nossa cruz está pesada, pode ter certeza, Ele nos carrega nos braços porque Ele já carregou a cruz, foi morto, crucificado por amor a nós e seu amor é INCONDICIONAL!

Obrigada. Feliz e abençoada páscoa!



8 comentários:

  1. Olá, querida amiga Genilda!
    Graças a Deus você nos deu notícias pois sei bem que temos medo de usar a internet para pedir oração por causas pessoais pois muitos não nos veem com bons olhos... eu peço também sem vergonha alguma e sempre sou muito beneficiada pois tem muitos amigos por aqui abençoados e abençoadores... eu creio neles; não são todos mas são muitos...
    Louvado seja o nosso Deus de imensa Bondade e volte quando puder, querida! Vou lhe esperar com carinho e preces de recuperação.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tudo tenha dado certo e torço pra recuperação agora já em casa. Muito bom! Tenham ótima e feliz Páscoa! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia. Obrigada pela beleza da publicação. Divino.

    O Brincando com as palavras DESEJA-VOS: UMA SANTA E FELIZ PÁSCOA, EXTENSIVO AOS VOSSOS FAMILIARES E AMIGOS.
    .
    Bjos com carinho e estima.

    ResponderExcluir
  4. Querida Genilda que boa mensagem de Páscoa !
    felicidades para o teu marido, e para vocês todos, que tudo continue a correr bem, e também um pensamento positivo para os médicos que souberam identificar devidamente o problema e tratar os danos da queda, assim fico muito feliz com a noticia :)beijinhos especiais de Páscoa Genilda, bom fim de semana
    Angela

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Geni!

    Fico feliz por te ver escrevendo em teu blog e sobretudo pke nos estás dando excelentes notícias.

    Não rezei, pois não gosto de ladainhas, mas tive pensamento positivo, embora interrogado. Uma queda, que passado um mês fez coágulo pode ser uma situação mto grave, mas deu tudo certo. Agora, é ir examinando as reações e comportamento dele, pois as sequelas podem surgir mais tarde. Os homens são todos teimosos e o teu talvez não seja exceção, daí haver mais viúvas, que viúvos (rs). Qdo daqui a 100 anos ficares viúva, tens de pensar em arranjar companheiro (RISOSSSSSSSS).

    Sabes k gosto mto de vocês, e acho Lourdinhas um doce de pessoa. É talvez a mais velha e vos ama, incondicionalmente. Ela é a vosso porta-voz.

    Beijinhos, um abraço enorme e uma boa Páscoa, doce, verdadeira e generosa.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Fico feliz por ter corrido tudo bem. Li atentamente o motivo que o levou ao internamento. Há cerca de 18 anos, um cunhado meu, ia a descer as escadas, calçava uns ténis. uma ataca solta. As escadas eram 20, no segundo degrau a descer, pisou com o outro pé o atacador, caiu até à ultima. Bateu com a cabeça e foi fatal (34 anos) saiu do local já morto, em frente à minha mana. Hoje, não posso ver atacador desapertados. É a vida.

    Agora que a recuperação seja boa como desejam. Abraço-vos.

    Beijos Feliz dia Santo.

    ResponderExcluir
  7. https://poemasdaminhalma.blogspot.pt/
    Oi Geni, nem imagina o tamanho da felicidade que nasceu no meu coração...pois estava acabrunhada de ansiedade por boas notícias...graças a Deus chegaram. Pois Ele é Grande e Misericordioso e ouviu todas as nossas preces.
    Uma Santa e Feliz Páscoa para toda a família.
    Beijinhos de Paz e um Novo Renascer.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus querida amiga Genilda que seu marido já está em casa e bem.
    Desejo a vocês uma Feliz e Santa Pascoa.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!