Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Recebi um lindo presente da querida amiga Rosélia Bezerra-



    Com gesto de carinho e atenção, a querida amiga Rosélia Bezerra me presenteou com seu livro, uma obra prima, O SONHO DE UMA MENINA MOÇA.
    Fui lendo e logo me apaixonando pela história, assim como apaixonante é a querida Rosélia. Uma pessoa daquelas que entram na nossa vida, mesmo que seja pela internet, entram para fazer morada no nosso coração.
Minha querida, muito obrigada! Que Deus continue lhe iluminando e que você continue sendo esse ser especial, num mundo onde pessoas verdadeiras são raras.

Parabéns! Sucesso!

Sinópse do livro.


Obra Prima da Vida

Sinopse
O livro almeja expor um belo romance real onde tudo teve um início e desenrolar tão lindos que me senti inclinada a registrar o que o protagonista dele escreveu justamente com este intuito e não o fez em forma de livro impresso, no entanto, naquela ocasião.
Há cinquenta e cinco anos, o desejo de seu coração foi ouvido.
Fui eu a privilegiada em escrever e tentar ser fidedigna ao grande amor tecido desde o namoro, noivado ao desposório.
Não falo aqui senão do amor predestinado e verdadeiro.
A obra tende a ser um pequeno baú de recordações que lhes ofereço com carinho e gratidão por tudo que já fizeram por mim


Editora https://www.agbook.com.br/book/232394--O_Sonho_de_Uma_Menina Moça






Receba o meu abraço e a mais profunda gratidão.

9 comentários:

  1. Boa tarde de paz, querida amiga Geni!
    Fico encantada como voce e carinhosa com todos amigos.
    Muito agradeço sua gentil postagem ressaltando o mimo que lhe enviei com todo meu carinho que você e suas manas merecem.
    Gosto de livros que se leem com facilidade, com leitura leve mesmo que contenham mensagens profundas.
    Gosto do jeito amoroso das postagens suas.
    Obrigada pelas flores, amiga.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de gratidão

    🌷🌸🌺🌹🌼😇😘

    ResponderExcluir
  2. Olá mana querida! Sei que é verdadeira sua alegria em receber um livro da nossa querida amiga Rosélia. Ela com seu nobre coração sempre nos surpreende. Eu também amei! E hoje conclui a leitura, vale a pena ler ela é demais nos seus escritos. Uma visa regrada na fé e no amor. Amei sua publicação em agradecimento, ela merece. Beijo no coração das duas.

    ResponderExcluir
  3. Um presente 5 estrelas:)) Parabéns

    Bjos
    Votos de uma Óptima Noite

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de presente.. Que não gosta?

    Desculpem o atraso, estou com dificuldades em aceder aos blogues incluindo o meu, desde ontem.
    .
    Afeição aos silêncios.
    Beijo e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!