Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

94ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO


POETIZANDO E ENCANTANDO

Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.

filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

Obrigada Lourdes por mais uma vez nos incentivar com esta BC a valorizar a poesia.Participo com todo carinho.
Deus nos ilumine sempre para que possamos seguir com este projeto que de brincadeira não tem nada!


Imagem escolhida para minha participação.


NUNCA DUVIDES
Autora; Genilda M

Nunca duvides da luz que te ilumina
Nunca duvides que a estrela tem cor
Nunca duvides por não acreditar na verdade
Nunca duvides do meu amor.

Nunca duvides que o girassol sempre se volta
Na direção do sol
Nunca duvides, seja lá como for
Não te permito que nunca duvides
Da exatidão do meu amor.

Nunca duvides das horas que findam
Nunca duvides da vastidão de um olhar
Só te peço que nunca duvides
O quanto poço te amar.

Nunca duvides das palavras ternas,
Sentidas, exatas, carregadas do amor de uma mulher
Deus a deu um coração, capaz de amar,
Grandemente, a se mesmo e ao irmão.

Mesmo sendo o amor uma coisa doída,
Um tanto difícil de se explicar
Nunca duvides que posso te amar
Nunca duvides do meu amor,
Que além da vida,
Além do gostar!

Recebam o meu carinho e gratidão pelas visitas e comentários que me animam a seguir poetizando. Abraços





20 comentários:

  1. Quem duvida do amor perde oportunidades de vivenciá-lo como merecem...
    Linda poesia e participacao ! Bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Querida mana! como disse a querida Chica, " Quem duvida do amor, perde a oportunidade de vivenciá-lo" E eu acrescento, " De viver momentos inesquecíveis, de ser feliz de verdade"
    Nunca duvides das horas que findam
    Nunca duvides da vastidão de um olhar
    Só te peço que nunca duvides
    O quanto poço te amar.

    Nunca duvides mesmo! Viva o amor!
    parabéns! bela poesia! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nunca duvido que aqui vou encontrar uma bela participação.

    Te convido para ler: 😎 Queimando, desmatando, desnaturando.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos duvidar quando se ama de verdade.
    Lindo amiga Genilda.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de paz, querida amiga Geni!
    Adoro essa música... Linda!
    Quem duvida do nosso Amor nos perde... Perde o melhor da vida que e poder viver sob a influencia do maior e mais perfeito sentimento com que Deus nos revestiu.
    Fez muito bem em poetar nessa súplica para se fazer ser acreditada no seu lado mais precioso, minha amiga.
    Quao valoroso e o Amor!
    Tao fortes e felizes ele nos torna...
    Seja muito feliz e abencoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, minha querida amiga Geni!
    Espero que esteja bem de saúde pois sei da instabilidade do seu quadro em casa e o da sua família.
    Seja abençoada neste dia de forma toda especial, amiga.
    Bjm carinhoso de gratidão e Força aí!

    ResponderExcluir
  7. Minha querida mana! mais uma linda e profunda poesia! Quem ama de verdade confia, não duvida. Feliz de quem é amado de verdade. Viva o amor! parabéns pela linda poesia! Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Geni, o seu poema está muito belo e bem construído.
    Dias bons e agadáveis.
    Um fim de semana repousante.
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  9. Sempre em grande:))
    Boa tarde...

    Numa visita, para marcar apenas presença, esperando a vossa compreensão... devidos a compromissos inesperados:-Existem desejos que esperam - | Poetizando e Encantando |

    Bjos
    Votos de um óptimo Fim-de-semana

    ResponderExcluir
  10. Quem duvida da grandiosidade de um amor está fadado a viver na eterna solidão. Que nunca lhe falte inspiração para que continue brindando-nos com a tua pérola poética amiga Genilda
    Beijinhos perfumados

    ResponderExcluir
  11. Quando se ama, de verdade, não podem existir dúvidas.
    Lindíssima participação, querida Genilda.
    Um maravilhoso domingo para tí.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir

  12. Olá Genilda, uma linda prece que eu tenho a certeza será ouvida e entendida!
    o amor tão belo que se entrega e pede o conforto máximo, o retorno na confiança olhando para a pessoa amada,
    gostei muito
    beijinhos, parabéns
    Angela
    https://poesiesenportugais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  13. Boa noite!
    Hoje a minha visita é para comunicar que prestei uma singela homenagem a querida , pelos 10 anos do seu blog Espiritual Amizade.

    https://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com/2019/08/homenagem-aos-10-anos-do-blog.html

    Caso deseje parabeniza-la, a festa vai até o dia 30 deste mês, no blog da mesma.
    Ficarei grata com sua visita. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Que agradável foi encontrar um blog tão repleto de poesia, beijos

    https://ives-minhasideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Genilda!
    Quando há amor, não há porque duvidar, temos apenas de vivê-lo com intensidade, lindo!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/08/divulgacao-cultural-53-94-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  16. Play ligado e uma viagem nesta música Geni, que sempre gosto de ouvir.
    Duvidar de um grande amor é impossível amiga, ainda com este canto de dentro do coração aflito no desejo de amar e sempre esperar. Não tem como duvidar querida amiga, o amor é claro e lindo e vasto. Uma beleza de construção poética para enaltecer o amor. Lindo trabalho amiga em sua encantadora participação.
    Beijo no coração e feliz seja sua semana.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite!

    Chegando com mais um convite para o Poetizando e Encantando. Com um probleminha, só hoje pude postar.
    Sei que posso contar com minha fé, com meu otimismo, com minha positividade, com minha esperança, com meu amor a poesia e com meus amigos, em mais uma edição.
    Vamos seguir espalhando poesias neste mundo em que pouco se fala em amor e plantam mais e mais discórdia.
    A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.
    Receba o meu abraço de carinho - Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua participação venho agradecer suas sábias palavras no aniversário dos 10anos do Espiriyualidade, beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!