Seguidores

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

95ª EDIÇÃO DO POETIZANDO E ENCANTANDO


POETIZANDO E ENCANTANDO


Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.

filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

Obrigada Lourdes por mais uma vez nos incentivar com esta BC a valorizar a poesia.Participo com todo carinho.
Deus nos ilumine sempre para que possamos seguir com este projeto que de brincadeira não tem nada!


Imagens escolhidas para minha participação.


JURO TE AMAR ETERNAMENTE
Autora; Genilda M

Quantas juras não cumpridas
Se jurei não chorar, chorei!
Se jurei não sofrer, sofri!
Se jurei não pensar, pensei!
Se jurei não sonhar, sonhei!
Se jurei não te desejar, te desejei!
Se jurei nunca mais te ver, não adiantou!!

Juras não cumpridas, histórias mal resolvidas,
Tenho a esperança de em teus braços viver.
“Você é a saudade que eu gosto de ter”
Se eu pudesse escolher de novo
Eu escolheria de novo, e de novo você!

Hoje não farei juras que não possa cumprir
Porque hoje, eu quero está com você
Quero tocar em teu rosto delicadamente
Olhar em teus olhos...
E com a tua boca, os meus lábios umedecer.

São tantas juras de amor
Momentos que não esqueci...
Entre tantos já vividos, citarei apenas um,
O dia do teu aniversário
E o banco da praça que contigo sentei.

Jurei te dá a parque precisavas, porque te amava
Jurei que meu coração sempre seria teu, e as ações provaram
Jurei sempre está ao teu lado, e os dias ficaram curtos
Te levo dentro de mim, para todo sempre,
E se em outa vida Deus nos juntar, juro te amar eternamente.
Recebam o meu carinho em forma de flores. Beijo no coração.




17 comentários:

  1. Boa noite mana! Quantas juras! As piores, as não cumpridas. Essas sim deixaram marcas profundas.
    Linda inspiração, resultou nesta magnífica poesia! Parabéns mais uma participação que merece aplausos! Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Linda poesia repleta de juras de amor e ainda a promessa de se um novo reencontro, continuaria jurando!! Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Mais uma linda e inspiradora poesia mana! Juras cumpridas e não cumpridas, juras de amor que só restam lembranças e nada mais. Parabéns pela linda poesia! Obrigada por mais uma vez participar, seja sempre bem vinda! Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Juras de amor, juras poéticas, românticas juras de vida.

    Te convido para ler: 😎 Falante saudade, ecos... E Caderno da vida.
    Um abraço. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia queridas amizades. Derivado a trabalho a dobrar na empresa por causa das férias, passo numa visita rapidinha (copy-past) para vos saudar e deixar mais uma publicação da minha autoria. Peço desculpa por ser assim...Se acharem que mereço retribuição, agradeço :)) Muito grata a todos.

    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.com/

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana. :))

    ResponderExcluir
  6. Lindas e românticas juras de amor maravilhosamente delineadas com maestria
    Divino poema minha amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Excelente inspiração!!!

    https://ocaminhodoaprendiz2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite de Amor e paz, querida amiga Geni!
    Ouvindo o vídeo que gosto da letra: tenho a alma cheia de sentimento... Lindo!
    São muitas juras, mas as que valerão são as oriundas do coração, sem forçar nada... as de afeto translúcido que nos inebria a alma e nos deixa feliz com alegria de criança.
    Muito lindo seu poema, amiga!
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Quantas juras fazemos ao longo da vida aos nossos amados e aqui você nos
    premia com palavras emocionantes.
    Amei Genilda.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Juras de amor eterno e talvez em outra vida se encontrar.
    Lindíssimo, querida Genilda.
    Amei a sua inspiração.
    Um carinhoso abraço de
    Verena.

    ResponderExcluir
  11. E eu juro que foi uma poesia linda entre juras e promessas não cumpridas, mas que no amor tudo se reverte e assim sua poesia ilustra muito bem toda sua inspiração e ao som de Gilliard cria-se um momento muito romântico e lindo Geni. Meus parabéns por mais esta contribuição no belo projeto de Lourdes.
    Meu carinhoso abraço amiga e feliz Setembro com flores nos seus dias.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  12. Genilda!
    Tantas juras em vão, bom que não haverão mais juras... lindos versos.
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2019/09/divulgacao-cultural-57-95-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  13. Hoje, passo apenas para vos dizer, presente. Com calma, nos seguintes posts já deverá ser diferente! Agradeço a todos pela paciência que tiveram, em esperar por mim. OBRIGADA.
    -
    Estou de volta
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  14. Muito belo, comovente, ultra-romântico.
    Gostei muito.
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  15. Olá! Boa noite!

    Chegando com mais um convite para o Poetizando e encantando que acabei de publicar.
    As imagens estão belas e desafiadoras, espero que goste.
    A vida já é um desafio e poetizando fica mais a mana.
    A poesia é a canção da alma!
    Tenha uma noite de paz e que se estenda durante todo final de semana. Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!
    Chegando com mais um convite para o Poetizando e Encantando, essa interação poética que logo estará completando a centésima edição. Haja desafio semanal! O bom de tudo é que espalhamos poesias mundo afora. Ficarei grata com sua participação, mais uma vez, que só engrandece essa BC.
    Deixei um comunicado escrito de vermelho, peço que leia com carinho.
    Abraços, com desejos de paz e felicidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!