Seguidores

terça-feira, 20 de maio de 2014

O EU-DIVINO


                                                     
                        
Está escrito no mandamento de Deus, que não devemos,matar e nem roubar.
E que não devemos cometer crime algum.
Aquele que comete um crime contra o seu irmão, está cometendo a se mesmo.
Em cada um de nós,existe um Eu-divino.
Ele é como o sol, que clareia até nos lugares mais sombrios.O Eu-divino
não está em nós sozinho,por sermos imagem e semelhança de Deus.
Porem nem todos obedecem a Deus.A maldade do homem o faz afastar-se
do que há de ser mais belo, que é ser imaculado. o homem se afasta do Eu-divino
por conhecer o crime e o castigo do crime.O culpado comete o crime,mais a culpa
nem sempre é só dele,mais também do outro que o levou a cometer.
Diante da Luz o bem e o mal,vivem lado a lado.
Cabe ao culpado o arrependimento e buscar o perdão,mesmo que muitas vezes,
ele seja vitima do ofendido.A luz do Eu-divino,mão morre,
 ela se recolhe, pois ela é a voz secreta da Alma.

                                                  Prof Genilda
                                                
Imagem retirada da net


4 comentários:

  1. PROF GENILDA.
    Obrigada por nos brindar com tão bela postagem falando de Deus
    nesse mundo conturbado.
    Me sinto muito feliz em ser sua amiga
    me da forças até mesmo sem vc saber.
    Que Deus abençoe grandemente sua vida.
    Beijos...Evanir..

    ResponderExcluir
  2. oi Ge

    As pessoas esquecem dos ensinamentos de Deus, esquecem do amor ao próximo e esquecem que tudo que plantamos colheremos.

    bjokas e um lindo dia pra vc =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!