Seguidores

quinta-feira, 29 de maio de 2014

OÁSIS DA PAIXÃO

                                                                                

Atravessei o meu deserto...
Enfrentei poeiras e tempestades...
E finalmente um lindo oásis encontrei.
Abri o meu coração
Desfrutei de nova paixão...
Aos teus encantos entreguei-me.
E na quelas águas belas
Vou banhar meu coração
E em sua sombra repousar.
Mergulharei com meu amor
Em um ápice arrebatador
Te darei meu braços como coberto.
Neste oásis eu me deleito
Encostado ao teu peito
Vendo o sol a cintilar.
Entregar-me-ei ao teu amor
Sobre a luz do luar.
E naquela brisa fria...
Tu serás a flor singela
A flor mais bela!
Naquele oásis enfeitar.
Prof Genilda
Imagem retirada da net

3 comentários:

  1. Olá minha querida que lindo poema
    e atravessar o deserto, para conseguir
    algo de bom......é td de bom eu adorei

    Bjuss com carinho
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gene! Que lindo poema, lindo não fantástico!! Parabéns!
    Abraços fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores por vcs terem gostado.Obrigada de coração!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!