Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2018

40ª edição do Poetizando e Encantando


40ª edição do Poetizando e Encantando

É  com  carinho que participo  mais uma vez Poetizando e Encantando.
Uma maravilhosa brincadeira, sem competição  indicada pela Profª Lourdes Duarte em seu blog Filosofando na Vida.

filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


Venha você também participar!


IMAGENS PARA O POETIZANDO E ENCANTANDO





MINHA PARTICIPAÇÃO


TATUAGEM
Autora Genilda Maria

Tatuou-se no meu coração
Teu olhar misterioso
Que iluminava o meu sorriso
Transbordando de desejos.


Exalava os meus sentidos
Aflorando os meus desejos
Deitavas em meu colo
Num ninho ideal de desejos.


Acordavas os meus sentidos
Num impulso irresistível
Oferecia-me os teus lábios
Para um longo beijo.


E neste desejo permanente
Que tua tatuagem permanece em meu corpo
Como marcas de desejos
Como dois corações e almas amantes.


Tatuaste-me sem permissão
Meu coração para sempre
Na volúpia dos amantes
Que se entregam de paixão.






 Abraços com carinho Genilda Maria



18 comentários:

  1. Muito linda e o amor é uma bela tatuagem e fica pra sempre marcado!😘😘beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Mana querida, bem sei como anda seu tempo e também a cuidar da nossa mãe, esses meses sem que eu possa ajudar com ela. Deus lhe abençoe por tudo. Amei sua participação, mais uma bela poesia! E que inspiração!Muito criativa sua interpretação poética! obrigada! Parabéns! Bjus no coração.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo som e pelo belíssimo momento poético! bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo som e pelo belíssimo momento poético! bj

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Genilda! Parabéns pelo seu magnifico poema. Quando o amor é verdadeiro ele fica tatuado para sempre no coração.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Românticas rimas de belos versos inspirados e inspiradores, que poetizaram e encantaram.

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita a sua participação. Parabéns:))

    Hoje: - O meu semblante, perde-se, na melancolia { BC- Poetizando...}

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado

    ResponderExcluir
  8. olá Genilda, também me agarrei a esse coração
    tenho o meu post quase acabadinho, mais uma vez um lindo hino ao amor :)
    beijinho para ti, feliz dia !
    Angela

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, querida amiga Genilda!
    O video é lindo!
    O poema é terno e intenso.
    O amor não pede permissão... ele invade e se expande... como a água até por entre pedras... esparrama livre, leve e solto.
    A tatuagem é uma boa metáfora do amor...
    Ofertar os lábios para um beijo que sela o Amor é de uma beleza imensa... sabedoria da anatomia do 💖
    Obrigada por seu carinho em meu blog. Sua amizade me é precisosa.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem
    😚😍💟

    ResponderExcluir
  10. Uma declaração além do limite de amar!
    Linda demais amiga Genilda.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Genilda!
    Nada como deixar o amor tatuado em nossos corações.
    Linda participação.
    Desejo que a semana seja abençoado!
    “Nunca sei se quero descansar porque estou realmente cansada, ou se quero descansar para desistir. “ (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/06/divulgacao-cultural-83-40-poetizando-e.html

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Geni.
    Uma tatuagem linda na inspiração de um amor marcante com seus belos desejos renovados em cada estação, que faz festa no coração. Uma linda poesia amorosa e plena de paixão numa bela arte amiga. Aplausos pela construção poética.
    Abraços com carinhos.
    Uma linda semana para vocês com muitas alegrias nos festejos e Feliz São João amiga.

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga Genilda, que lindos versos expressando seus ardentes desejos. O amor e a paixão afagando seu apaixonado coração.Linda participação!

    Votos de uma semna com muita Paz!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  14. https://poemasdaminhalma.blogspot.com
    Olá Genilda querida!
    Que belíssima inspiração e excelente participação.
    A tatuagem do amor que entra sem permissão... e faz a conquista da sua eterna paixão.
    Lindo amiga Genilda, amei!
    Beijinhos e abraços de paz e bem.
    Luisa

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde mana!
    Mais uma vez passando para deixar o convite do Poetizando e Encantando. Nesta edição, posso afirmar que as imagens estão convidativas para poesias lindas e inspiradoras.
    Postarei amanhã sábado junino e ficará durante a semana vindoura para que todos possam participar, e organizar de acordo com seu tempo e as postagens do seu blog.
    Tenha uma linda tarde e um fim de semana feliz e boas festas juninas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!