Seguidores

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

ESPERAVAS-ME!


20 comentários:

  1. Que lindo poema Querida Genilda, parabéns.
    Grande beijo e desde já um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do poema :)

    r: Muito obrigada! Seja sempre bem-vinda ao meu blogue
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Genilda
    Obrigada pela visita e por me seguir,também estou te seguindo.
    Parabéns pelo blog e pelos belos poemas.
    Beijos,tenha um abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Lindo final de semana pra vc tbm. Obg por me seguir

      Excluir
  4. Romantismo no ar...
    Belo template!

    Obrigada pelo carinho com as Bailarinas.
    Feliz final de semana,
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Deus abençoe o seu final de semana. Receba o meu abraço. Ainda estou a sentir o seu abraço. Bjs

      Excluir
  5. Boa Tarde, querida Genilda!
    "Com beijos te fechei a boca"... achei este verso encantador...
    Há palavras que devem ser caladas com beijos pois nem precisam mais serem ditas... amei seu poema. Muito doce e romântico...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter gostado. Deus continue te abençoando sempre. Bjs

      Excluir
  6. Olá Genilda
    Obrigado pela sua visita.
    Também já a sigo, porque gostei muito do seu blogue e do que tem publicado.
    Tenha um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo. Sempre que eu puder lhe visitarei. Receba o meu abraço. Bjs

      Excluir
  7. Lindo e sensual poema,querida e nova amiga Genilda.

    Amei seu blog e já a sigo também. Muito bom ter novas amigas poetas que compartilham do mesmo anseio por escrever seus sentimentos poetando.

    Vou colocar seu blog na minha lista de "Blogs a Visitar",à direita do meu,com seu nome. Isso para receber suas atualizações de novos posts e para não cair no Google+ onde a sigo também.

    Obrigada pela visita e volte muitas vezes,

    Adorei seu comentário.

    Beijos sabor carinho e uma noite de sexta_feira e fim de semana de bênçãos e paz

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas brilhante amizade. Sempre que possível, lhe visitarei com muito prazer. Obrigada pelo carinho. Receba o meu abraço Donetzka

      Excluir
  8. OLá Genilda, belo poemeto a escolha foi ótima.
    Grata pors eguir mais um blog meu.
    Noite de Paz e feliz findi!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado minha amiga pela visita e comentário no meu humilde blogue.
    Gostei do que vi por aqui.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!