Seguidores

sábado, 21 de outubro de 2017

MIMOS QUE GANHEI DE PRESENTE.

No dia do poeta alem de receber muitas visitas e felicitações, fui presenteada com lindos mimos.
Agradeço a todos pelo carinho que amei!
 Nada mais justo, guardá-los no meu coração e em uma página.

Mimo que ganhei da amiga Donetzka Cercck L. Alvarez
Ela intitulou sua página
Mimos para amigos e amigas do Blogprt.
Seu link

Mais  lindos presentinhos da Donetzka, obrigada!





Obrigada querida, pelo carinho, amei!


Um lindo selinho que ganhei do blog Filosofando na Vida da Profª Lourdes Duarte



Mais um lindo selinho do blog Biblioteca madre Ódila da amiga Elza Interaminense


Um lindo selinho do  blog Professora Lourdes Duarte

Obrigada a todas, pelo carinho no dia do poeta.





Amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração. 

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo. 

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim... 

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que  amigos são chamados presentes...

Desconhecido



15 comentários:

  1. Que lindo,Genilda! Ninguém fez tanta festa com nomes animados que fiz.

    Emocionou_me!Por isso,vou fazer outros para você agorinha e pode variar colocando no final dos posts.

    Em 10 minutos vão estar lá.

    Beijos sabor carinho e obrigada

    Lindo sábado

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga! Que bom saber que gostou da postagem. Você merece. Obrigada! Bjus

      Excluir
  2. Que linda e carinhosa postagem. Obrigada Geni, você merece todas as homenagens! amei! Deus te proteja sempre mana. Te amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mana, amei os mimos estão fiz a postagem. Obrigada, bjus

      Excluir
  3. Já estão lá mais 3 nomes animados seus! Sábado,15:10 h

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos seus nomes animados que fiz.
    Encontrei 2 gifs animados e tem mais dois lá!

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
  5. Olá Genilda!
    Obrigada pelas palavras lindas deixadas em meu blog e por me seguir.
    Também estarei seguindo você.
    Os mimos da Done são lindos de viver.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carmem pela visita e por seguir meu blog. seja bem vinda! Volte sempre. Bjus

      Excluir
  6. Ola amiga fiquei muito feliz em receber sua visita no meu blog (acarinhar a alma)estou aqui visitando o seu e estou adorando parabéns beijokinhas ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga, mimos que aconchegam no coração. A generosa arte de cativar amigos aqui recompensada.
    Voce merece pela arte de encantar palavras e coloca-las ao alcance de todos.
    Bjs e minha admiração pela passagem do dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo! amo presentes é uma linda forma de carinho. Tenha um dia abençoado.

      Excluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!