Seguidores

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Senhor!



Senhor!


Fazei com que eu tenha força suficiente para arcar com o peso de minhas responsabilidades; Paciência bastante para não precipitar e tomar decisões das quais eu possa me arrepender… 
Dai-me serenidade para estender as mãos àqueles que não conseguem se erguer sozinhos... Dê-me luz para enxergue o brilho onde maioria só vê trevas…

Oh Senhor! Faça de mim um ser forte, paciente, sereno e
mensageiro da paz. E que a luz que o Senhor me conceder,
se espalhe e reflita naqueles que de mim se aproximarem. 

Amém!



11 comentários:

  1. Linda oração,querida Genilda!

    Orei lendo e espero que consigamos essas graças de Jesus,nosso Mestre!

    brigada pela visita e seu belo comentário no meu blog que tem som agora.

    Beijos sabor carinho e uma noite de quarta_feira de bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Bonita oração. Que Deus conceda o desejo de nosso coração. E se revele de dia em dia a vc também. Bjs querida amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Linda súplica! bjs praianos, chica

    ResponderExcluir
  4. Linda oração e você já é uma linda alma transmissora de paz e bons sentimentos.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Geni!

    Grata por sua visita e gentis palavras.

    Entendo. Os afazeres da vida e o teu amado netinho te ocupam o tempo todo, mas é bom para ti, pois estás ocupada e simultaneamente feliz.

    Uma linda postagem, em jeito de prece, bem sentida e sincera.

    Beijinhos e restinho de boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Céu pela visita e o carinho que demostra ter seja sempre bem vinda! Bjus

      Excluir
  6. Uma linda mensagem amiga, ser um instrumento do bem e para o bem viver.
    Linda sua oração e que nada lhe tire da direção.
    Um belo e feliz fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!