Seguidores

terça-feira, 10 de outubro de 2017

AINDA TE ESCREVO


20 comentários:

  1. Bonita poesia escolheste, Genilda! beijos, linda noite,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo,Genilda.
    Seu blog está na minha lista de "Blogs a Visitar",à direita do meu,com seu nome. Recebi sua atualização de novo post.

    Deveria ter uma lista de blogs também,amiga.
    Dos blogs que sempre a visitam.

    Tem vários posts novos meus e você nem sabe.

    Beijos sabor carinho.

    Uma noite de terça_feira de paz

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, pela visita e por adicionar meu blog no top comentarista. O seu também está no meu.Abraços, volte sempre.

      Excluir
  3. Poema bonito, boa escolha!
    Adorei.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderExcluir
  4. Não sei quem é a poeta, mas gostei muito deste poema.
    Uma boa escolha, portanto.
    Continuação de boa semana, amiga Genilda.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Genilda adorei seu poema,resto de uma boa semana, beijinhos seja sempre abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Lindo e romântico esse poema, amei!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  7. Linda escolha, a qual expressa seu refinado gosto.
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Boa noite.
    Hoje minha visita é só de gratidão pela visita e o lindo comentário que deixou. Obrigada, seja sempre bem vinda ao nosso blog. Abraços da amiga Elza.

    ResponderExcluir
  9. Geni a sensibilidade é mesmo um diferencial e você escolheu da poeta uma belo poema na partilha.O canto do amor é sempre algo que me encanta.
    Bela página e voltarei sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!