Seguidores

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

NO VAI E VEM DA VIDA Autora: Genilda M.



NO VAI E VEM DA VIDA
Autora: Genilda M.

No vai e vem da vida
O meu coração ficou desapontado
O amor que para mim era tudo
Hoje já não é nada!


Eu e minha dor
A dor é minha dor!
Por você ter me abandonar
E nunca mais voltar.


Viver com tua ausência
Fez meu coração solitário
E assim o aposentei pela solidão
Por  não poder te ter meu amado.


Com minha dor derrepente
Contemplando o céu estrelado
Meus olhos enxergaram outra luz
Hoje é meu amado.


Quando estava desacreditando
O amor bateu no meu coração
Outro amor com outro brilho
Uma nova estrela iluminou meu coração.


Revivi tudo outra vez
Ao ver-te um dia sem querer
Você veio para me fazer lembrar
Sublime , E era só seu.





29 comentários:

  1. E a dor da desilusão deu lugar a um novo e brilhante amor.
    Maravilhoso poema.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida maria Rodrigues, seja sempre bem vinda! Bjus

      Excluir
  2. Que belo poema! É mesmo assim, um amor que acaba e nos deixa sem chão e um amor que começa e nos dá o céu.
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Gênio da!
    Só um novo amor para o coração reviver.
    Comentando do cel.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia! O amor, sempre inspirando no poetizar. Parabéns querida mana! Bjus

    ResponderExcluir
  5. Linda demais sua poesia,querida amiga Genilda. O amor inspira e você tem o dom de Deus de poetar!

    Graças a Deus os seguidores voltaram ao normal.
    Importante!Exclua o provisório como eu fiz ,mas deixe salvo no pc para qualquer eventualidade!

    Já até postei um novinho!

    Ponha meu blog na sua lista de favoritos para receber atualizações.

    Beijos sabor carinho,linda semana e volte sempre!

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga que gostou, obrigada pela visita e elogios. Também estou feliz pela volta dos seguidores. Obrigada! Bjus

      Excluir
    2. Vim aqui ver se tinha novos posts,Genilda,querida amiga

      Estou sem poder colocar minha lista de blogues,mas vou nos comentários e chego aqui.Se eu puser,fica pesado para abrir.

      Obrigada pelas visitas e tem 2 novos posts hoje,31 de outubro

      Beijos sabor carinho e uma noite de terça_feira de paz e alegrias

      Donetzka

      Blog Magia de Donetzka

      Excluir
  6. Esse sentimento lindo, profundo e inspirador é o amor que transforma nossa vida e inspira poesias linda e maravilhosas como essa.
    Beijos e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lúcia! Um pouco de romantismo faz bem. grata pela vista, que bom venha mesmo participar mais uma vez. Bjus

      Excluir
  7. Essas coisas deixam a gente desorientadas.

    bjokas e um ótimo dia =)

    ResponderExcluir
  8. Um poema em que o sentimento do amor revive.
    Lindo Genilda.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia, lembranças de um grande amor! Amei! Parabéns Poetisa! Abraços

    ResponderExcluir
  10. Qee belo poema, triste mas demonstra a esperança que o amor traz. Também já estou seguindo aqui!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia amiga Genilda, é isso menina, a vida é um jogo do perde e ganha, sempre há uma luz adiante a indicar novo caminho. Belo post!
    Tenha um lindo e abençoado dia!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Diná! Fico feliz que gostou. Seja sempre bem vinda. Bjus

      Excluir
  12. Genilda

    não há desilusão que possa perdurar !
    um novo amor chega e tudo pode transformar !
    Poesia bonita que faz-nos pensar como o amor está presente. Basta rever pra tudo tomar forma novamente .
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Zizi! Obrigada pela visita, também amo suas postagens! Abraços, volte sempre. Bjus

      Excluir
  13. Estou me confundindo um pouco com blogs que abrem no google como o seu.

    Minha lista de blogs faz falta.Estava pesando meu espaço.

    Creio que vou fazer uma lista pequena dos amigos quem tem meu blog na lista como você tem.

    Obrigada pelas visitas,querida

    Beijos sabor carinho e uma noite de quinta_feira de Paz

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela visita. Eu também me confundia mas já estou sabendo como fazer. afinal a maioria dos blogs estão assim. Logo você tira de letra, minha amiga linda. Obrigada, bjus

      Excluir
  14. Muito lindo, como sempre encontro aqui! ADOREI! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!