Seguidores

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

NA MINHA MELANCOLIA



Minha melancolia
Cristina Pinto


Na minha melancolia
Quedando-me horas esquecidas,
Horas de perfeito enlevo...
É esse grito
Que me ecoa na alma,
O amor... Ah! O amor!!!
É que estou deveras enamorada
E no coração transborda...
O céu claro e estrelado,
Desenhando a pontos luminosos
O ninho ideal
Para o nosso eterno amor,
Faz-me sentir
Afoguearem-se-me as faces!!!
Saboreio sozinha os sonhos
Que despontam na minha
Imaginação...
Cristina Pinto
Direitos preservados
Quedando-me horas esquecidas,
Horas de perfeito enlevo...
É esse grito
Que me ecoa na alma,
   O amor... Ah! O amor!!!
 É que estou deverasNa minha melancolia
Quedando-me horas esquecidas,
Horas de perfeito enlevo...
É esse grito
Que me ecoa na alma,
O amor... Ah! O amor!!!
É que estou deveras enamorada
E no coração transborda...
O céu claro e estrelado,
Desenhando a pontos luminosos
O ninho ideal
Para o nosso eterno amor,
Faz-me sentir
Afoguearem-se-me as faces!!!
Saboreio sozinha os sonhos
Que despontam na minha
Imaginação...
Cristina Pinto
Direitos preservados enamorada
 E no coração transborda...
O céu claro e estrelado,
Desenhando a pontos luminosos
O ninho ideal
Para o nosso eterno amor,
Faz-me sentir
Afoguearem-se-me as faces!!!
Saboreio sozinha os sonhos
Que despontam na minha
Imaginação




 

5 comentários:

  1. Que linda poesia!Mesmo retratando a melancolia é linda.Abracos, tenha uma noite abençoada e um amanhecer feliz mana!

    ResponderExcluir
  2. Melancolia tão bem expressa nessa poesia compartilhada! Linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Hoje vim agradecer a você, por seguir o blog da Biblioteca Madre Ódila, pelas visitas e comentários. Quero dizer-lhe que seus comentários tem sido importantíssimos para a valorização das postagens. Obrigada, aquele cantinho é de todos que gostam de aprender sempre mais Como seguidor (a), pode deixar sugestões de conteúdos que devemos pesquisar e postar no blog. Aquele cantinho é nosso. Abraços, tenha um fim de semana de muita paz.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, é muito importante sua participação. Obrigada pela visita, volte sempre!